Está interessado mas ainda tem dúvidas sobre se realmente vale a pena Estudar em Buenos Aires? Confira as 8 principais vantagens de estudar na city dos hermanos portenhos, vem com a gente wink

 

Oi gente, tudo bem?

Você sabe quais são as principais vantagens de estudar em Buenos Aires? Preparamos uma listinha com as 8 principais, confira:

 

01) Ingresso Sem Vestibular, Concorrência e Cotas: O método de ingresso é bem diferente do brasileiro, não existe vestibular, nem concorrência e nem cotas e os estudantes ingressam diretamente no primeiro ano acadêmico do curso.

02) O Reconhecimento Acadêmico Internacional: As Universidades Argentinas estão presentes nos rankings das melhores da América Latina e do mundo.Pelo quarto ano consecultivo, a UBA foi eleita uma das 50 melhores do Mundo através do Ranking Internacional Quacquarelli Symonds (QS).

03) Ampla Oferta Acadêmica: Existe uma ampla variedade de cursos de graduação nas Faculdades de Buenos Aires.

04) Argentina é um país vizinho: A distância que existe entre o Brasil e a Argentina é outro ponto positivo e com isso uma ampla opção de passagens aéreas e baixos preços, facilitando a visita de familiares e amigos e as idas nos feriados largos e nas férias.

05) Valorização Monetária: Com a valorização do real na Argentina, cursos que no Brasil custam partir R$5.000,00 (cinco mil reais), em Buenos Aires tem Faculdades que oferecem por R$1.800,00 (um mil e oitocentosreais).

06) Importância de estudar no exterior: A experiência de um intercâmbio te permite conhecer novas crenças, artes, leis, costumes, hábitos e tradições de um país e de uma cidade e ver as coisas desde um ponto de vista diferente, entendendo e respeitando as suas diferenças.

07) Inserção no mercado de trabalho: Estudando no exterior você poderá conhecer e dominar um segundo idioma. No mundo competitivo do mercado de trabalho, quem mais se destacar ganha. Dominar outro idioma é sempre um forte argumento para ser destacado independente da área de atuação.

08) Revalidação de diploma: Depois de finalizar o seu curso na Argentina e retornar para o Brasil, você deverá revalidar o seu diploma. É certo que em alguns casos, dependendo do curso, as empresas não exigem que o processo de revalidação de diploma esteja finalizada para efetivar a contratação do candidato então, se for o seu caso, isso não te impedirá de começar a exercer a sua atuação profissional.

 

 

 

Entre em contato conosco e garanta o seu ingresso em uma Faculdade em Buenos Aires:

Email: contato@buenosaireseducacional.com.br

Whats app: 71 98733 2888