A aluna Xênia conta como foi a sua experiência como assessorada da agência Buenos Aires Educacional quando foi estudar medicina em Buenos Aires. Confira!!

Sempre quis fazer medicina e com as dificuldades da vida decidi arriscar e ir estudar na argentina. Como não conhecia ninguém no pais e não tinha a menor ideia de como fazer as coisas, busquei por empresas que cuidassem de toda a papelada para mim.

 

Tinha varias, algumas muito baratas e outras muito caras mas todas pareciam ser puramente comercial. Não vi nenhuma empresa interessada em mostrar o lado difícil, os desafios e o lado ruim e triste de estudar na argentina, todo mundo só mostrava facilidade.

 

So que quando comecei a ler as informações da buenos aires educacional me senti muito confiante, vi que existia uma empresa interessada e comprometida em mostrar a realidade do pais, vi que o pessoal era sincero e achei isso muito válido.

 

Fui com meu noivo mas retornamos pro Brasil depois de alguns meses. Infelizmente não conseguimos nos manter no pais por conta da economia e não achei viável estudar e trabalhar porque a faculdade era muito puxada.Com os documentos tudo em ordem, o pessoal cumpriu com tudo.

Minha experiência com eles foi ótima.

 

Para estudar em Buenos Aires basta iniciar o seu Processo de Admissão e Migratório com a Agência Buenos Aires Educacional, empresa responsável por realizar todo o processo exigido dos estudantes estrangeiros. Além disso, ajudamos na busca por um alojamento, recepção no aeroporto, curso de espanhol e de apoio a Universidade.

Buenos Aires Educacional tem uma forte presença online com mais de 24.000 seguidores no Facebook, além de estar na mídia. Foi realizada uma matéria pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios da Globo com a nossa Fundadora Camila Santana.

Leia a entrevista clicando aqui.

 

Vamos fazer a sua inscrição em uma Faculdade Argentina? Entre em contato e inicie os seus trâmites conosco:

Email: atendimento@buenosaireseducacional.com.br

Whats app: 71 98733 2888