Uma decisão tão importante como essa, merece muita atenção e principalmente organização.

 

O planejamento é fundamental para o sucesso da sua jornada em Buenos Aires, veja o passo a passo e dê sentido e direção ao seu futuro.

  1. Pesquise sobre Buenos Aires.

Antes de tomar qualquer tipo de decisão, busque informações sobre como é a vida de um estudante brasileiro no exterior. Sabemos que na hora de tomar a decisão, muitos jovens só pensam que finalmente, ingressarão em uma Universidade, mas viver no exterior não é tão simples quanto parece. Recomendamos que você conheça mais da cidade, da cultura, do idioma, da culinária, dos costumes locais e principalmente das dificuldades de uma adaptação em Buenos Aires.

 

  1. Contrate o seu pacote de assessoramento.

Depois de saber as vantagens e os desafios e estar seguro que está preparado e disposto a pagar o preço de ir viver em outro país, é hora de entrar em contato com uma das nossas assessoras para formalizar a contratação dos nossos serviços. Sem eles, você não poderá estudar e nem viver legalmente em Buenos Aires. É indispensável que você tenha toda a sua documentação legalizada e convalidada no Brasil e Argentina e que você realize o processo migratório para obtenção do DNI. Isso é o básico, indispensável e obrigatório.

 

Confira alguns serviços do nosso pacote: 

 

  1. Organização da documentação.

Depois de contratar os nossos serviços, é hora de organizar a documentação. A sua assessora te ajudará, passo a passo a organizar cada um dos documentos, não se preocupe!! Mas é necessário que você tenha atenção com todas as informações que te passaremos para evitar envio de documentos incompletos ou errados e consequentemente a perda do prazo para inscrição.

 

  1. Envio dos documentos para agência.

Documentação pronta, é hora de enviar para a nossa agência em Salvador-BA. Você pode trazer pessoalmente ou enviar por correio. Agora é conosco, você só terá que acompanhar os nossos e-mails com o andamento do processo que dura entre 4 e 6 meses.

 

  1. Comprar a passagem aérea.

Sabendo o dia da viagem e é hora de comprar a sua passagem área. Lembre-se que a sua assessora te enviará todas as informações de aeroporto, data e horário que estaremos lá no portão de desembarque para te receber e te levar até o apartamento que você vai morar.

 

  1. Estudar espanhol.

Como vai o seu espanhol? Porque se não está 100% é bom aproveitar esse tempo que falta para a viagem para estudar o idioma. Ele é, sem dúvidas, o principal motivo de reprovação dos brasileiros nas Faculdades Argentinas. A comunicação deve ser clara e dominar o espanhol fará total diferença na sua adaptação.

 

  1. Alugar apartamento.

Vai chegar a etapa mais complicada, a de alugar um apartamento em Buenos Aires. Talvez esse seja o maior gasto que você terá na cidade. É caro e difícil alugar um apartamento em Buenos Aires pelo fato de ser uma cidade universitária que recebe muitos estudantes de todo o mundo e isso gera uma grande escassez nas opções disponibilizadas. Nós te colocaremos em contato com profissionais qualificados da nossa inteira confiança para que te ajude a encontrar um lugar seguro e tranquilo para você morar.

 

  1. Viagem para Buenos Aires.

Chegou o dia de viajar, escolha uma roupa confortável e leve em conta todas as recomendações da sua assessora para viagem e recepção no aeroporto.

 

  1. Tramites migratórios.

Depois que você chegar em Buenos Aires, iniciaremos aos trâmites migratórios para o DNI.

 

  1. Início das aulas.

Se você não faltar a nenhum trâmite, poderá iniciar suas aulas tranquilo sem nenhuma preocupação. É importante que esse momento seja para total atenção e dedicação a Faculdade.

 

BUENOS AIRES EDUCACIONAL– Levando você ao seu futuro!

Centrais de atendimento:

SALVADOR: 

71-3377-1271

71-3377-2160

Whats App: 71-98733-2888

E-mail: contato@buenosaireseducacional.com.br