Está pensando em estudar na UBA mas acha que a Faculdade é exigente demais para você? Conheças as provas da Universidade e tire suas próprias conclusões. 

 

Eu acredito que conhecer as provas antigas da Universidade, principalmente do Ciclo Básico Comum que corresponde ao primeiro ano da Faculdade, pode trazer muita segurança nessa fase de tomar a decisão por ir ou não estudar em Buenos Aires.

 

Você só pode chegar a duas conclusões, ou que a prova é muito difícil e que você não recebeu uma boa base de ensino para encarar a UBA e que por isso acha melhor estudar um pouco mais antes de embarcar nesse projeto, ou que a prova é bastante simples e que com algumas revisões é totalmente possível chegar a um resultado satisfatório. Por isso nós sempre recomendamos aos alunos interessados na UBA, acessar o site do altillo onde são disponibilizadas algumas provas pelos próprios alunos. O link é:https://www.altillo.com/examenes/index.asp 

 

Com as provas da UBA nas mãos você vai obter três vantagens:

1) Acabar com o medo do desconhecido. Conhecendo o nível das provas você ficará mais tranquilo para tomar uma decisão.

2) Saber o que é cobrado e como é cobrado cada assunto das matérias, observando com qual frequência os assuntos e questões se repetem para identificar o nível de importancia do tema.

3) Praticando. Aproveite o tempo e pratique.

 

Para estudar em Buenos Aires basta iniciar o seu Processo de Admissão e Migratório com a Agência Buenos Aires Educacional, empresa responsável por realizar todos os trâmites solicitados pelas Universidades Argentinas. Além disso, auxiliamos na busca da moradia, realizamos a recepção dos alunos no aeroporto, oferecemos curso de espanhol, seguro viagem, passagem aérea e muito mais.  

 

Buenos Aires Educacional tem uma forte presença online com mais de 29.000 seguidores no Facebook. Foi realizada uma matéria pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios da Globo com a nossa Fundadora Camila Santana.

Leia a entrevista clicando aqui.

 

Mais alguma dúvida?  

Entre em contato conosco e receba informações:

Email: contato@buenosaireseducacional.com.br

Telefone: 71- 2132- 9422                71- 2132- 9428

Whatsapp: 71 98733 2888